Aguarde...

cotidiano

Amparo tem ruas vazias na primeira manhã de "lockdown"

Medida entrou em vigor à 0h desta sexta-feira e prossegue até as 23h59 de domingo; apenas alguns serviços essenciais funcionam

| ACidade ON - Circuito das Águas

Lockdown em Amparo (Foto: ACidade ON Circuito das Águas)
 Ruas e avenidas de Amparo ficaram praticamente desertas na primeira manhã de "lockdown", que entrou em vigor à 0h desta sexta-feira (4) e prossegue até o domingo (6). Durante o período, apenas empresas dos setores de alimentação, higiene, fabricantes de equipamentos hospitalares e transportadoras poderão trabalhar.

As demais empresas e indústrias permanecerão fechadas. Supermercados podem oferecer vendas no sistema delivery, enquanto os postos de combustíveis estarão fechados para o público nos dois próximos sábados e domingos. O abastecimento será oferecido apenas aos carros oficiais e de serviços de emergência, como viaturas e ambulâncias. Missas e cultos também estão vetados.

O transporte público deixa de funcionar e o toque de recolher acontece das 0h às 5h. Restaurantes e lanchonetes oferecem o serviço delivery e todo o comércio está fechado. Confira as imagens abaixo.



 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON