Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Jaguariúna chega a 133 óbitos na pandemia

Secretaria de Saúde do município notificou na note de quinta-feira a morte de um homem, de 61 anos, com comorbidades

| ACidade ON - Circuito das Águas

Hospital Walter Ferrari em Jaguariúna atende pacientes com covid-19 (Foto: Reprodução de vídeo/ EPTV)
Jaguariúna confirmou na noite de quinta-feira (10), por meio do boletim epidemiológico, mais uma morte em decorrência da covid-19 na cidade. O município chegou a 133 óbitos desde o início da pandemia. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a vítima é um homem, de 61 anos.

Ainda segundo a assessoria, o paciente estava internado desde o dia 26 de maio no Hospital Walter Ferrari e morreu na quarta-feira (9). O paciente tinha comorbidades. Esta foi a terceira morte registrada na semana no município. Jaguariúna ainda investiga um óbito suspeito, caso que aguarda o resultado do exame.
.
O boletim epidemiológico atualizado ontem ainda mostra que Jaguariúna tem no momento 4.982 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia, com 4.382 pessoas recuperadas. Há 259 casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames.
O número de pacientes internados em UTI é 24 entre casos positivados e suspeito. Há outros três em enfermaria, A taxa de ocupação de leitos está em 173% (UTI) e 50% (leitos clínicos).   

MORTES REGISTRADAS NO CIRCUITO DAS ÁGUAS
Amparo (190)
Jaguariúna (133)
Pedreira (101)
Serra Negra (70)
Socorro (66)
Águas de Lindoia (37)
Lindoia (20)
Monte Alegre do Sul (15)
Holambra (11)
Total: 643
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON