cotidiano

Especial coronavirus

Amparo confirma morte de idoso de 91 anos por covid-19

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, paciente não apresentava comorbidades e morreu na segunda-feira (1) na Santa Casa Anna Cintra

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Segundo a prefeitura, paciente morreu na Santa Casa Anna Cintra na última segunda-feira (Foto: Gustavo Suzuki)
A Secretaria de Saúde de Amparo confirmou na noite de quarta-feira (3) a morte de um homem, de 91 anos, em decorrência da covid-19. Com mais este óbito, o município passa a totalizar 253 desde o início da pandemia no ano passado. 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o paciente não apresentava comorbidades e morreu na segunda-feira (1) na Santa Casa Anna Cintra. O período de internação não foi divulgado. 

O boletim epidemiológico atualizado na quarta-feira (3) pela prefeitura mostra que Amparo tem até o momento 8.307 casos confirmados da doença, com 8.036 pessoas recuperadas. 

Oito pessoas estão internadas nos hospitais da cidade para o tratamento da covid-19, sendo três moradores de Amparo e outros cinco de municípios vizinhos. 

A taxa de ocupação de leitos de UTI na Santa Casa Anna Cintra está em 25%. No Beneficência Portuguesa (BAP-Grêmio) é de 37,5%. A taxa de ocupação de leitos de enfermaria está em 0% nas duas unidades. 

MORTES POR COVID-19 NO CIRCUITO DAS ÁGUAS
Amparo (253)
Jaguariúna (193)
Pedreira (131)
Serra Negra (97)
Socorro (94)
Águas de Lindoia (52)
Monte Alegre do Sul (25)
Lindoia (24)
Holambra (15)
Total: 884
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas



Mais notícias


Publicidade