cotidiano

Especial coronavirus

Amparo e Serra Negra notificam mortes provocadas pela covid

Região do Circuito das Águas, formada por nove cidades, chegou na sexta-feira (5) a 886 óbitos desde que a pandemia começou

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Novo coronavírus segue tirando vidas no Circuito das Águas (Imagem: Pixabay)
A região do Circuito das Águas, formada por nove cidades, chegou na sexta-feira (5) a 886 mortes em decorrência da covid-19 desde que a pandemia começou. O número de casos fatais subiu depois que Amparo e Serra Negra confirmaram novos óbitos. 

De acordo com a Secretaria de Saúde de Amparo, um homem, de 78 anos, morreu na quinta-feira (4) por complicações provocadas pelo novo coronavírus. 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o paciente estava internado na Santa Casa Anna Cintra e apresentava comorbidades. Amparo tem até o momento 254 mortes por covid-19.

MORTE SM SERRA NEGRA  

A Secretaria de Saúde de Serra Negra também notificou na noite de sexta-feira (5) a morte de uma mulher, de 95 anos, em decorrência da covid-19. 

Segundo o boletim epidemiológico atualizado pela prefeitura da estância, a paciente tinha comorbidades e estava internada em um hospital de Amparo. Serra Negra chegou a 98 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia. 

MORTES POR COVID-19 NO CIRCUITO DAS ÁGUAS
Amparo (254)
Jaguariúna (193)
Pedreira (131)
Serra Negra (98)
Socorro (94)
Águas de Lindoia (52)
Monte Alegre do Sul (25)
Lindoia (24)
Holambra (15)
Total: 886
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas


Mais notícias


Publicidade