Aguarde...

cotidiano

Polícia de Amparo começa a apurar acidente que matou criança

Dois inquéritos serão abertos para tentar identificar os motivos que levaram o adolescente, de 15 anos, e irmão da menina ao volante do carro

| ACidade ON - Circuito das Águas

Acidente de carro em Amparo Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária
 Dois inquéritos serão instaurados pela Polícia Civil, provavelmente nesta terça-feira (4), para apurar as causas do acidente que resultou na morte de uma menina de cinco anos na noite de sábado (1), em Amparo. A colisão aconteceu na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), que liga a estância à cidade de Santo Antônio de Posse.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), registrado no Plantão Policial de Serra Negra, o irmão da criança, um adolescente de 15 anos, dirigia um Palio e depois de perder o controle da direção do veículo bateu de frente contra um Gol.  

De acordo com a Polícia Civil de Amparo, serão investigados  o possível ato infracional que envolve o garoto e a responsabilidade dos pais, já que o adolescente não tinha permissão de dirigir por não ser habilitado. Todos os envolvidos devem ser ouvidos e a  previsão para a conclusão dos inquéritos é de até 30 dias.  

 No momento do acidente, a criança e o irmão estavam acompanhados do pai, de 31 anos, e da mãe, de 36. A mulher e a filha foram atendidas na Santa Casa Anna Cintra, em Amparo, mas a menina não resistiu. O enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), em Pedreira. 

Com ferimentos leves, a mãe foi liberada da unidade hospitalar no mesmo dia. Pai, filho e os ocupantes do Gol nada sofreram. Na noite do acidente, o homem e o adolescente foram levados ao Plantão Policial de Serra Negra. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o garoto foi liberado aos responsáveis após assinatura de um temo de compromisso de responsabilidade


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON