Aguarde...

cotidiano

Homem é suspeito de esfaquear a ex-companheira em Jaguariúna

Operador de empilhadeira de 31 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada de domingo; mulher de 28 anos está internada

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu na madrugada desde domingo (16) em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas) 

Um operador de empilhadeira, de 31 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a ex-companheira, uma operadora de caixa, de 28 anos, na madrugada de domingo (16), por volta da 1h, no centro de Jaguariúna.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, guardas municipais atenderam a ocorrência e encontraram a vítima em frente à residência onde mora com ferimentos causados por facadas. Ela foi socorrida pelo Samu ao Hospital Municipal.

De acordo com testemunhas, a mulher havia sido esfaqueada pelo ex-namorado, que fugiu em seguida. Ele foi localizado posteriormente com ferimentos, pois havia sido agredido por outros moradores. Por este motivo, ele também foi socorrido. 

A vítima ainda está internada e o agressor foi liberado do hospital. O estado dela seria grave. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado na delegacia de Jaguariúna.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON