Aguarde...

cotidiano

Polícia Civil recupera celular furtado em frigorífico de Amparo

Segundo os policiais, funcionária da empresa disse que havia achado o aparelho e dado de presente para o marido; casal mora em Monte Alegre do Sul

| ACidade ON - Circuito das Águas

Novas ações da Polícia Civil em Amparo (Foto: Divulgação/Policia Civil)
Uma operação conjunta feita por policiais civis de Amparo e Monte Alegre do Sul recuperou na manhã de terça-feira (29) um celular furtado no vestiário de um frigorifico de Amparo, no último sábado (26). Segundo a Polícia Civil, o aparelho estava com um homem, de 30 anos, morador no Distrito das Mostardas, em Monte Alegre do Sul.  

Ainda de acordo com os policiais, as investigações levaram as equipes à casa depois de a delegada Leise Silva Neves deliberar o cumprimento do mandato de busca e apreensão expedido pela Justiça.  

No local, os policiais ouviram de uma mulher que ela é funcionária do frigorífico e que teria achado o celular e dado de presente ao marido. O homem foi levado à Delegacia de Amparo onde o delegado Oswaldo Faria Júnior o autuou em flagrante por receptação. Ele pagou fiança fixada em um salário mínimo e responderá o processo em liberdade. A mulher irá responder  por furto.  

OUTRO CELULAR  

Um motoboy, de 41 anos, foi levado à delegacia de Amparo depois que policiais civis encontraram com ele um celular furtado de uma loja de materiais de construção, em Amparo. De acordo com a Polícia Civil, na ação, que aconteceu no último dia 18 de agosto, também foi furtado uma certa quantia em dinheiro do estabelecimento. O valor não foi divulgado. 

Segundo a polícia, o homem disse que havia comprado o celular de um "nóia" por R$ 50. Ele foi autuado por receptação pelo delegado Fernando Ramon Moralez. Pagou fiança no valor de um salário mínimo e responderá o processo em liberdade. A Polícia Civil mantém a investigação na tentativa de encontrar o ladrão. O dinheiro ainda não foi recuperado.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON