Aguarde...

cotidiano

Polícia Civil detém homem por tráfico de drogas em Amparo

Segundo policiais, ação fez parte da 'Operação Tolerância Zero' e aconteceu na noite de terça-feira no bairro Jardim São Dimas

| ACidade ON - Circuito das Águas

Policia Civil de Amparo (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil de Amparo dentro da "Operação Tolerância Zero" deteve na noite de terça-feira (6) um homem, de 26 anos, na Avenida Audray de Barros Bueno, no Jardim São Dimas. Segundo policiais, ele foi flagrado em atividade suspeita que apontava para o tráfico de drogas. Não foi informado se houve apreensão de substâncias ilícitas durante a ação.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi levado à delegacia onde depois de ouvi-lo o delegado Percival Bueno Netto o atuou por tráfico. Em seguida, o rapaz foi encaminhado à cadeia de Serra Negra. Segundo policiais, o homem já cumpriu pena de 6 anos em regime fechado pelos crimes de tráfico e roubo. Ela estava em liberdade há cinco meses.

Outras três pessoas foram levadas à delegacia de Amparo sob a suspeita de compra de drogas no local da ação. Eles foram ouvidos e liberados, mas segundo a polícia responderão o processo por porte de entorpecentes em liberdade.

A "Operação Tolerância Zero" foi deflagrada em Amparo com o objetivo de combater o tráfico e o uso de drogas na cidade, além de crimes correlacionados. Ela terá continuidade ao longo dos dias.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON