Publicidade

cotidiano

Quadrilha é presa após tentar furtar banco em Posse

Segundo a PM, ação foi por volta das 4h na agência da Caixa Econômica Federal, no Centro; suspeitos carregavam armas, coletes a prova de balas e explosivos

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Policia chegou ao local durante a tentativa de furto (Foto: Roberto Torrecilhas (JDB))
Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (8) após tentativa de furto a uma agência bancária em Santo Antônio de Posse.

Segundo a Policia Militar, os criminosos foram detidos por volta das 4h na agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade. Com os suspeitos, foram encontradas armas, coletes a prova de balas, e explosivos que seriam usados para abrir o cofre.

De acordo com as equipes, o grupo tentou invadir o banco subindo por uma escada que fica nos fundos do prédio. A policia chegou ao local através de denúncias. Segundo a PM, o grupo ainda tentou fugir, mas todos foram detidos. 

A ocorrência está sendo registrada na Policia Federal de Campinas como tentativa de furto qualificado. Segundo a corporação, todos os detidos já tinham passagem na policia.  

Procurada, a Caixa afirmou a agência já não abriria hoje, por causa do feriado municipal na cidade. Amanhã, (9) a agência abrirá normalmente.


Mais notícias


Publicidade