Publicidade

cotidiano

PM prende suspeito de participação em sequestro em Amparo

Crime que terminou com a morte da vítima aconteceu em março; homem de 38 anos foi cercado em uma casa na cidade de Jacutinga (MG)

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Policia de Jacutinga prende suspeito de sequestro seguido homicídio em Amparo (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar de Jacutinga (MG), prendeu na tarde de sexta-feira (11) um homem, de 38 anos, suspeito de envolvimento em um caso de sequestro w que resultou na morte da vítima no último mês de março, em Amparo. Segundo a polícia, a prisão aconteceu na garagem de uma casa no bairro Coronel Rennó de baixo.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), as equipes chegaram ao local depois que as PMs de Águas de Lindoia e Monte Simão (MG) notificaram que o veículo pertencente ao suspeito cruzou as duas cidades em direção a Jacutinga. Um carro com as mesmas características foi avistado estacionado no endereço da Rua Antônio Cândido de Carvalho. A casa foi cercada e o homem foi preso.

Ainda segundo a corporação, ele era considerado foragido e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O suspeito foi levado à delegacia de Jacutinga. A Justiça decretou prisão temporária. O homem deve ser transferido para Amparo na segunda-feira (14).

O sequestro, em Amparo, teria acontecido no dia 12 de março e o assassinato no dia 31 do mesmo mês. Informações dão conta que o caso teria ligação com o tráfico de drogas. Na época, policiais foram ao local onde testemunhas indicaram que o corpo da vítima havia sido enterrado, mas nada foi encontrado. Seis pessoas também suspeitas de envolvimento no caso foram presas anteriormente.

Mais notícias


Publicidade