Publicidade

cotidiano

Cão Billy localiza cocaína com suspeito de tráfico em Amparo

Ação no distrito de Três Pontos foi deflagrada pela Guarda Civil Municipal e Polícia Civil da cidade

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Guarda Municipal deteve um homem por trafico de drogas (Foto: Divulgação)
 O cachorro Billy, do Canil da Guarda Municipal de Amparo, localizou com um suspeito, de 26 anos, porções de cocaína na região do Planalto da Serra, um loteamento no distrito de Três Pontes. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, na tarde da última quinta-feira (21). 

De acordo com a corporação, os oficiais estavam na região quando encontraram uma moto com o capacete no retrovisor e a chave no contato do veículo. No local, foi localizado um homem que, segundo os guardas, parecia nervoso. Ele afirmou estar fumando maconha às margens do Rio Camanducaia.

Na revista pessoal, foi encontrado um celular e R$ 458. Como não foram encontrados vestígios de consumo de entorpecentes, os policiais acionaram o apoio do cachorro do Canil da GM. O animal, adestrado para a detecção de drogas, indicou o local onde estão seis porções de cocaína.

O suspeito confessou a venda dos entorpecentes e entregou mais seis porções da droga. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Serra Negra. Segundo a Polícia Civil, o homem estava em liberdade assistida há dois meses por tráfico de drogas.

Mais notícias


Publicidade