Publicidade

cotidiano

Casal que cultivava maconha no vaso é preso em Monte Alegre

Ação conjunta das polícias Militar, Civil e GCM de Amparo foi na manhã desta segunda-feira no bairro Girardelli; drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Ação conjunta prende casal acusado de tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Facebook)
 Um casal de Monte Alegre do Sul foi preso na manhã desta segunda-feira (25) acusado de associação ao tráfico e tráfico de drogas durante ação conjunta com participação de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal, de Amparo. 

Segundo as corporações, na casa, no bairro Girardelli, área central da estância, foram encontrados diferentes tipos de drogas, armas de pressão, celulares, dinheiro e um pé de maconha plantado em um vaso.

Após o período de investigação, policiais e guardas municipais chegaram ao imóvel na Rua Rio Grande do Norte para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Ainda de acordo com policiais, com o casal foram encontrados maconha, resquícios de cocaína e quatro dichavadores, usados para triturar o fumo.

No interior da casa as equipes aprenderam 198,84 gramas, em 14 porções de maconha prontas para a venda, 28 pontas de cigarros de maconha, 35 sementes da droga, duas peças de haxixe, duas pistolas de pressão, calibre 4,5, dois celulares e R$ 203, em dinheiro. O vaso com o pé de maconha estava no quintal da residência.

Levado à delegacia, o casal foi atuado em flagrante pelo delegado Fernando Ramon Moralez. Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Piracaia-SP, onde ficam à disposição da Justiça.

Mais notícias


Publicidade