Publicidade

cotidiano

Homem é preso após furto de 12kg de carne em Amparo

Segundo a Polícia Civil, rapaz agiu em um supermercado da cidade e escondeu o produto em uma mochila; filha de 6 anos estava junto

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Polícia Civil de Amparo prende indivíduo em flagrante (Foto: Reprodução/Facebook)
 

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (19), acusado de furtar 12kg de carne de um supermercado, em Amparo. O produto estava escondido dentro de uma mochila. Segundo policiais, também foram encontrados três iogurtes. O individuo foi encontrado em companhia da filha, de 6 anos.

Funcionários da loja logo que perceberam a ação chamaram a polícia, que localizou o indivíduo, com as características informadas, nas proximidades da Rua General Camara, área central da cidade. Após a abordagem, os produtos foram encontrados no interior da mochila.

Segundo a Polícia Civil, o homem mora em Pedreira e, segundo foi apurado,, já havia cometido diversos furtos no município vizinho. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz leva a criança para tirar a atenção de suas ações no comércios onde age. 

O homem foi apresentado na delegacia de Amparo, onde o delegado Fernando Ramon Moralez o autuou em flagrante. Depois, foi transferido para a cadeia pública de Serra Negra. Ele permanece à disposição da Justiça. A menina, de 6 anos, foi entregue aos cuidados da mãe pela equipe do Conselho Tutelar de Amparo.


Mais notícias


Publicidade