Publicidade

cotidiano

Ladrão armado invade padaria e rouba R$ 150 em Jaguariúna

Dois suspeitos participaram da ação na noite de quarta-feira no Parque Florianópolis; crime foi gravado por câmeras de segurança

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Assalto a mão armada em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas/JDB)

Um homem armado invadiu uma padaria no bairro Parque Florianópolis, em Jaguariúna, na noite de quarta-feira (13), rendeu o proprietário e os funcionários e exigiu o dinheiro do caixa. Um segundo suspeito fez a cobertura no lado de fora do estabelecimento. De acordo com a Guarda Municipal (GM), os ladrões fugiram em uma moto com R$ 150. Ninguém se feriu. 

Toda ação foi gravada por câmeras de segurança do comércio e durou cerca de dois minutos. Por volta das 19h26, dois homens chegaram em uma moto do modelo Honda CB 300, vermelha, e pararam em frente da padaria. O suspeito que estava na garupa desceu, sacou a arma e rendeu as vítimas. 

Imagens mostram o momento que homem aponta revólver às pessoas que estavam no estabelecimento, se dirige até o balcão e entrega uma sacola para uma das vítimas, que segundo a GM é o dono do comércio. O suspeito mantém o homem na mira enquanto ele vai até o caixa, retira dinheiro e entrega a sacola. 

Em seguida, o indivíduo deixa o local. De acordo com a Guarda Municipal de Jaguariúna (GM), os homens fugiram e não foram identificados. O caso foi registrado como roubo na delegacia da cidade.


Mais notícias


Publicidade