Aguarde...

Vacinas

Jaguariúna começa amanhã a vacinação de pessoas de 63 anos

Imunização contra a covid-19 acontece no Parque Santa Maria, das 15h às 19h; veja como realizar o pré-cadastro

| ACidade ON - Circuito das Águas

 

Pessoas com 63 anos começam a ser vacinadas amanhã contra a covid-19 em Jaguariúna (Foto: Divulgação)

Jaguariúna começa a vacinar contra a covid-19 a população a partir de 63 anos nesta quinta-feira (29). A ação acontece no Parque Santa Maria, das 15h às 19h. A cidade recebeu, na última terça-feira (27), 480 doses para a primeira etapa da imunização desse público-alvo. Outras 340 doses que chegaram ao município serão destinadas à aplicação da segunda dose em pessoas com mais de 68 anos.

IMPORTÂNCIA DO PRÉ-CADASTRO

De acordo com a secretaria de Saúde, é necessário que os grupos prioritários façam o pré-cadastro disponibilizado pelo governo do estadual. De acordo com o município, a realização do procedimento resulta na maior agilidade no processo de imunização.

O pré-cadastro está disponível em dois canais: pelo WhatsApp ou pelo site https://vacinaja.sp.gov.br. Para se cadastrar pelo WhatsApp, basta adicionar o número 11 95220-2923 à lista de contatos e enviar um "oi". Em seguida, selecione o item "B" (pré-cadastro) e preencha conforme a solicitação. Já para fazer a inscrição pelo site é preciso acessar o portal VacinaJá (clique aqui) e preencher as informações. 

(Por Rebeca Freitas com supervisão de Ivan Lopes)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON