Aguarde...

Vacinas

Pedreira antecipa vacinação de pessoas de 62 anos para amanhã

Doses serão aplicadas nos postos de saúde; no sábado (1º), a imunização acontece no sistema drive-thru, das das 9h às 16h, no Terminal Rodoviário

| ACidade ON - Circuito das Águas

Pedreira vacina contra a covid-19 no sistema drive-thru aos sábados (Foto: Divulgação)
Pedreira antecipou esta sexta-feira (30) o início da vacinação de pessoas de 62 anos contra a covid-19. A imunização acontece nos postos de saúde e prossegue no sábado (1º) no sistema drive-thru, das das 9h às 16h, no Terminal Rodoviário. Pelo cronograma estadual, a vacinação desta faixa etária está prevista para 6 de maio.

De acordo com a secretaria de Saúde de Pedreira, as doses serão aplicadas nas pessoas que já fizeram o cadastro pela Central de Atendimento ao Cidadão (156) ou pelo aplicativo eouve.com.br, disponível no site da prefeitura (www.predreira.sp.gov.br).

"Quem faz parte deste grupo prioritário será devidamente comunicado pelas nossas equipes sobre o horário para que possa ser imunizado nas unidades de saúde ou no drive-thru", ressalta secretária de Saúde, Ana Lúcia Nieri Goulart.

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Além da vacinação contra a covid-19, no sábado (1º), a Central Municipal de Saúde disponibiliza a vacina contra a gripe (Influenza A), das 9h às 15h. O público-alvo nesta primeira inclui crianças de 6 meses a 6 anos, trabalhadores de qualquer área da Saúde, gestantes e mulheres em pós-parto até 45 dias e população indígena.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON