Aguarde...

Vacinas

Socorro inicia nova etapa da vacinação contra a gripe amanhã

Público-alvo inclui pessoas com comorbidades e deficiência, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo e das forças de segurança e salvamento

| ACidade ON - Circuito das Águas

Campanha de vacinação contra a gripe começou em abril (Foto: Carlos Bassan/PMC)
Socorro inicia nesta quarta-feira (9) a vacinação contra a gripe (Influenza A) de pessoas com comorbidades e deficiência, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo e das forças de segurança e salvamento. A nova etapa de imunização acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h. Confira abaixo os postos de vacinação.

De acordo com a secretaria de Saúde, para receber a dose é necessário apresentar um documento com foto e a carteira de vacinação. Além disso, as pessoas com comorbidades e deficiência devem levar laudo médico que comprove a comorbidade ou receita do medicamento de uso continuo.

Para caminhoneiros, profissionais do transporte rodoviário e forças de segurança e salvamento é preciso o comprovante de vínculo empregatício.

A secretaria de Saúde de Socorro alerta que o público-alvo deve ficar atento ao intervalo de 14 dias exigido entre as doses da vacina contra a covid-19 e a da gripe. Quem tiver dúvida pode apresentar o cartão de vacinação da covid-19 para a verificação da equipe responsável pela aplicação da dose contra a Influenza. 

Locais de vacinação contra a gripe em Socorro
*Centro de Saúde;
*UBS Jardim Araújo/Teixeira;
*UBS Aparecidinha/Parque Ferrúcio;
*UBS Oratório:
*UBS Vila Palmira:
*UBS Jardim Santa Cruz:
*UBS São Bento:
*UBS Salto.
Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira
Horário: 8h às 16h




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON