Vacinação

Jaguariúna amplia horário de aplicação da 2ª dose nesta quarta

Pessoas podem receber as vacinas da Coronavac e AstraZeneca entre 8h e 19h no Parque Santa Maria; vacinação dos demais grupos está suspensa

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Jaguariúna vacina aplica segunda dose nesta quarta-feira no Parque Santa Maria (Foto: Ivair de Oliveira/Divulgação)
Jaguariúna aplica a segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca em horário estendido nesta quarta-feira (8). A campanha de imunização começou às 8h no Parque Santa Maria e vai até o início da noite, às 19h. O anúncio da ampliação de horário para a parte da manhã foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura na terça-feira (7). 

Para receber a vacina nesta quarta (8), as pessoas devem levar documento com foto, Cartão Cidadão, comprovante de endereço e carteira de vacinação comprovando a primeira dose.

No mesmo vídeo, a prefeitura divulgou o calendário que contempla a população com a segunda dose da Pfizer. A aplicação do imunizante de origem americana deve ocorrer nos dias úteis da próxima semana, de 13 a 17 de setembro.  

O município alertou ainda que a aplicação da primeira dose da vacina para moradores com mais de 18 anos está suspensa até a chegada de novas doses. 
 
(*Por Rebeca Freitas com supervisão de Ivan Lopes)

Mais notícias


Publicidade