Vacinação

Jaguariúna aplica reforço da vacina em idosos de 85 anos ou mais

Imunização começa na tarde desta segunda-feira, no Parque Santa Maria, e prossegue até a sexta-feira, sempre das 15h às 19h

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Idosos a partir de 85 anos recebem a 3ª dose da vacina contra a covid-19 em Jaguariúna (Foto: Ivair Oliveira/Divulgação)
Jaguariúna inicia nesta segunda-feira (13) a aplicação do reforço da vacina contra a covid-19 em idosos de 85 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há no mínimo seis meses. A imunização acontece das 15h às 19h, no Parque Santa Maria. 

Para receber a vacina é necessário apresentar a carteirinha que comprove as duas primeiras doses. A campanha prossegue até sexta-feira (17), sempre no mesmo horário. 

Além dos idosos, a Secretaria de Saúde de Jaguariúna imuniza os adolescentes entre 12 e 17 anos. Também segue aplicando a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. 

Nestes casos, é preciso apresentar documento com foto, Cartão Cidadão e comprovante de endereço. Os adolescentes devem estar acompanhados por um responsável adulto, que fará a autorização verbal da vacinação. Também é possível se vacinar com a apresentação do Termo de Assentimento preenchido e assinado pelos pais ou responsável. 

Em Jaguariúna, a aplicação da primeira dose nas pessoas de 18 anos ou mais segue suspensa por falta de vacina.




Mais notícias


Publicidade