Vacinação

Sem vacinas para a 1ª dose, Jaguariúna suspende campanha

Imunização prossegue no Parque Santa Maria nesta terça-feira apenas para aplicação da segunda dose no público geral e terceira dose em idosos acima de 85 anos

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Campanha de imunização prossegue apenas com aplicação de segunda e terceira dose (Foto: Ivair Oliveira/Divulgação)
Jaguariúna anunciou a suspenção da aplicação da primeira dose contra a covid-19 nesta terça (14). para o público em geral. A campanha tinha como público prioritário no momento adolescentes entre 12 e 17 anos e a vacinação da faixa etária deveria ocorrer a partir das 15h no Parque Santa Maria.  

De acordo com a Saúde do município, a suspensão se dá devido ao atraso no envio das doses por parte do Programa Nacional de Imunização (PNI). Ainda conforme a pasta, assim que mais vacinas chegarem à cidade, a imunização com a primeira dose será retomada.  

Aplicação de segunda e terceira dose continuam 

Por outro lado, Jaguariúna mantém a aplicação da terceira dose para idosos que têm 85 anos ou mais e receberam a segunda dose há no mínimo seis meses. A aplicação da segunda dose para o público geral também continua. 

A vacinação ocorre no Parque Santa Maria, de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h. Para receber o imunizante é preciso apresentar a carteira de vacinação contra a covid-19, além de documento com foto, Cartão Cidadão e comprovante de endereço.


Mais notícias


Publicidade