Vacinação

Holambra aplica terceira dose em idosos a partir desta quarta

Atendimento acontece por ordem de chegada, das 8h às 12h e entre 13h e 15h, no Salão da Terceira Idade

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Holambra aplica a terceira dose a partir desta terça-feira (Foto: Divulgação/PMH)
 Holambra inicia nesta quarta-feira (15) a aplicação da terceira dose  da vacina contra a covid-19 em idosos a partir de 85 anos. O atendimento acontece no Salão da Terceira Idade, das 8h às 12h e entre 13h e 15h, ou até o término do estoque do imunizante. A vacinação é por ordem de chegada. É necessário apresentar Cartão Cidadão, documento oficial com foto e comprovante de vacinação. 

"Serão vacinados apenas os moradores desta faixa etária que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 6 meses", explica o diretor de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias. 

Adolescentes entre 12 e 17 anos 

A prefeitura também irá vacinar nesta quarta-feira (15), no mesmo endereço, moradores entre 12 e 17 anos contra covid-19. O atendimento é por ordem de chegada, com distribuição de senhas, das 8h às 12h e entre 13h e 15h, ou até o término das doses. 

É preciso apresentar documento oficial com foto e também Formulário de Autorização de Vacinação assinado pelos pais, mãe ou responsável legal (clique aqui). A apresentação é obrigatória mesmo que o jovem esteja acompanhado. De acordo com a pasta, a vacinação para quem tem 18 anos depende da chegada de mais vacinas. 

Tem 2ª dose na quinta e sexta-feira  

Pessoas que estão com a segunda dose das vacinas Fiocruz/AstraZeneca ou Butantan/Coronavac atrasadas ou programadas para quinta-feira (16) ou sexta-feira (17) devem comparecer no Salão da Terceira Idade nas datas esrabelecidas, das 8h às 12h e entre 13h e 15h. Não é necessário agendamento. Basta ter em mãos o comprovante de vacinação e documento oficial com foto. 



Mais notícias


Publicidade