cotidiano

Amparo e Pedreira têm sábado de vacinação contra a covid

Amparo aplica a primeira e segunda dose no ginásio Bolão; já Pedreira realiza um drive-thru no estádio municipal para terceira dose em idosos

| ACidade ON - Circuito das Águas -

 Amparo e Pedreira continuam a aplicar doses contra a covid mesmo no sábado  (Foto: Divulgação/ Amparo)
Amparo e Pedreira dão continuidade à vacinação contra a covid-19 neste sábado (18). Os demais municípios pertencentes à região do Circuito das Águas Paulista devem retomar a imunização ao longo da próxima semana.  

Em Amparo, serão imunizados adolescentes acima de 12 anos, além do público geral que por algum motivo ainda não tomou a primeira dose do imunizante contra a covid-19. O grupo que tem a segunda dose marcada para a data também será atendido.

A campanha acontece no Centro Permanente de Vacinação no ginásio Bolão, das 8h às 17h, sem agendamento. Para ser vacinado é necessário apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência, além de carteira de vacinação para quem for receber a segunda dose.

No caso de adolescentes é preciso estar acompanhados pelos pais ou responsáveis no momento da aplicação da dose, ou apresentar uma autorização de vacinação assinada pelo responsável.  

PEDREIRA

Pedreira realiza neste sábado (18) mais uma edição do drive-thru de vacinação contra a covid-19 Desta vez serão contempladas com a terceira dose pessoas acima de 70 anos que já tenham tomado a segunda dose há pelo menos há 6 meses.

O drive-thru acontece no Estádio Municipal Wanderley José Vicentini, na Rua Miguel Sarkis, Parque Industrial, das 8h às 16h. Para receber o imunizante é obrigatório apresentar CPF, comprovante de residência e a carteira de vacinação indicando o recebimento prévio das duas doses anteriores. 

Mais notícias


Publicidade