cotidiano

Jaguariúna volta a aplicar 2ª dose da AstraZeneca e Caronavac

Segundo a Secretaria de Saúde, município recebeu novos lotes dos imunizantes e retoma a vacinação nesta sexta-feira, às 15h

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Jaguariúna retoma vacinação com imunizantes da AstraZeneca e Coronavac (Foto: Ivair de Oliveira/PMJ/Divulgação
Jaguariúna confirmou na manhã desta sexta-feira (8) a retomada a partir de hoje da aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac. O atendimento acontece das 15h às 19h, no Parque Santa Maria. Também serão imunizadas as pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer até o dia 13 de agosto. 

Além desse grupo, a Secretaria de Saúde segue o atendimento da população apta para tomar a terceira dose. Serão atendidos idosos de 60 anos ou mais e profissionais da saúde, que receberam a segunda dose há no mínimo seis meses, além dos imunossuprimidos com mais de 18 anos e que foram vacinados com a segunda dose há pelo menos 28 dias. 

A imunização de quem ainda não recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus segue suspensa na cidade até o recebimento de novos lotes. 

A campanha de vacinação em Jaguariúna acontece de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h. Basta comparecer no Parque Santa Maria e apresentar um comprovante de endereço, documento com foto e o Cartão Cidadão. 

Quem for receber a terceira dose deve levar o cartão de vacinação como comprovante das doses anteriores.


Mais notícias


Publicidade