Vacinação

Amparo, Pedreira e Serra Negra têm sábado de vacinação

Confira a programação com horários, locais e o público que será atendido nos três municípios ao longo do dia

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Vacinação continua neste sábado em três cidades do Circuito das Águas (Foto: Divulgação)
As cidades de Amparo, Pedreira e Serra Negra prosseguem com a campanha de vacinação contra a covid-19 neste sábado (9). A aplicação das doses contempla diferentes públicos. Confira abaixo. 

AMPARO

A estância de Amparo realiza campanhas de imunização nos próximos dias. No sábado (9) e na segunda-feira (11), serão realizadas as seguintes ações:

*Aplicação da primeira dose em adolescentes maiores de 12 anos que ainda não receberam o imunizante;
*Aplicação da segunda dose para as pessoas que já estão na data de receber a vacina. Todos que tomaram a primeira dose de Pfizer há, no mínimo, 8 semanas já podem tomar a segunda;
*Aplicação da terceira dose, ou dose reforço, em idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde que já tomaram sua segunda dose há mais de 6 meses.

Em ambos os dias a vacinação ocorre apenas na Unidade de Saúde do centro, das 8h às 17h.

PEDREIRA

Neste sábado (9), a prefeitura de Pedreira realiza o "drive-thru" de vacinação contra a covid-19 nas dependências do estádio municipal "Wanderlei José Vicentini", das 8h às 16h, e na Central Municipal de Saúde para as pessoas que não possuem veículos. Ambos os espaços estão localizados na Rua Miguel Sarkis, no Parque Industrial.

Após a ação deste sábado, a vacinação no município de Pedreira retorna apenas na quarta-feira (13).

SERRA NEGRA 

A prefeitura de Serra Negra realiza a vacinação contra a covid-19 neste sábado (9), no Centro de Convenções, para os seguintes públicos:

*Terceira dose para profissionais da saúde: aplicação ocorre das 8h às 12h, no Centro de Convenções, para quem já recebeu a primeira e segunda doses em Serra Negra, há mais de seis meses;
*Segunda dose da Pfizer: aplicação das 12h às 16h, no Centro de Convenções, para quem recebeu a primeira dose entre os dias 12 e 16 de julho.

Para receber a vacina, os moradores devem apresentar um documento pessoal com foto e o CPF, além do cartão de vacinação.



Mais notícias


Publicidade