cotidiano

Águas de Lindoia faz mutirão de vacinação contra covid

Município aplica as doses em horário estendidos; estarão disponíveis a primeira, segunda e terceira doses na terça (23) e quarta-feira (24)

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Águas de Lindoia aplica primeiras, segundas e terceiras doses da vacina no mutirão (Foto: Divulgação/PMAL)
Para tentar alavancar o número de vacinados no município, a Saúde de Águas de Lindoia realiza um mutirão de vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24). A pasta disponibiliza a aplicação da segunda dose para quem ainda não tomou, além de doses de reforço em idosos e primeira dose para adolescentes. A ação acontece no ponto de vacinação ginásio de esportes da cidade, em horários estendidos. Confira:

Na terça-feira (23), as equipes de saúde atendem, das 9h às 20h, todas as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose da vacina, de qualquer fabricante. Também amanha serão aplicadas a terceira dose em idosos acima de 67 anos, que tomaram a segunda há pelo menos cinco meses. Todos devem apresentar RG, CPF e a carteira de vacinação, comprovando as doses anteriores. 

Já na quarta-feira (24) adolescentes entre 12 e 17 anos que ainda não se vacinaram devem ir até o ponto de vacinação tomar a primeira dose, das 13h às 19h. Para este público é necessário apresentar além do RG e CPF, uma carta de autorização assinada por pais ou responsáveis. O documento está disponível no site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br).

Mais notícias


Publicidade