cotidiano

Jaguariúna anuncia falta de vacinas da Pfizer no estoque

Mesmo assim, Secretaria de Saúde do município mantém a campanha de imunização nesta terça-feira; serão aplicadas doses de AstraZeneca e Coronavac

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Jaguariúna suspende aplicação da Pfizer por falta de doses nesta terça-feira (Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF)
A Secretaria de Saúde de Jaguariúna aplica nesta segunda-feira (30) a segunda dose contra covid-19 apenas das marcas AstraZeneca e Coronavac. De acordo com a pasta, a imunização com a vacina Pfizer está suspensa na cidade por falta de doses.

Além desse grupo, serão vacinados hoje, com a dose adicional, pessoas que têm 18 anos ou mais e que cumpriram o intervalo de no mínimo cinco meses desde o recebimento da segunda dose. Já os imunossuprimidos só devem comparecer ao posto de vacinação  após 28 dias de intervalo da segunda dose.

A campanha de vacinação contra a covid-19 em Jaguariúna acontece de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, no Parque Santa Maria. As pessoas devem apresentar documento com foto, Cartão Cidadão, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.

Mais notícias


Publicidade