cotidiano

Águas, Holambra e Monte Alegre vacinam contra covid nesta quarta

Atendimento será o último do ano nos três municípios, que retomam a campanha de imunização em janeiro

| ACidade ON - Circuito das Águas -

 

Cidades do Circuito das Águas vacinam na última semana do ano (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Águas de Lindoia, Holambra e Monte Alegre do Sul confirmam para esta quarta-feira (29) mais um dia de vacinação contra a covid-19, o último do ano de 2021. Depois disso, os três municípios retomam a campanha no início de janeiro.

As pessoas devem apresentar documento oficial com foto e CPF. Para a primeira dose é necessário ainda mostrar o comprovante de residência e para receber a segunda ou terceira doses é obrigatório ter em mãos a carteirinha de vacinação, que comprove as doses anteriores.  Menores de 18 anos devem levar a autorização assinada por um responsável que está disponível online.

Águas de Lindoia  

O mutirão de vacinação em Águas de Lindoia acontece das 9h às 12h e das 13h às 15h, no ginásio de esportes próximo à Escola Estadual "Dr. Francisco Tozzi". As senhas serão distribuídas no local.

Estão disponíveis a primeira dose para qualquer pessoa acima de 12 anos que ainda não se vacinou, a segunda dose para quem está em atraso e a dose adicional para quem recebeu a segunda até o dia 23 de agosto. Além disso, será aplicada a dose de reforço da Janssen.    

Holambra 

Em Holambra, nesta  quarta-feira (29), o atendimento acontece por ordem de chegada entre 8h e 12h e das 13 às 15h, no salão da Terceira Idade, no bairro Morada das Flores. Serão aplicadas a primeira dose em moradores a partir de 12 anos que não tomaram a vacina, a segunda em quem está em atraso ou cumpriu o intervalo exigido por cada fabricante e a dose de reforço. 

Monte Alegre do Sul  

Monte Alegre do Sul realiza campanha de vacinação nesta quarta-feira (29) nas Unidades de Saúde da Família (USF) do Centro, Mostardas e Limas. O atendimento acontece por ordem de chegada das 9h às 15h para a aplicação da primeira, segunda e terceira doses.  

Mais notícias


Publicidade