Aguarde...

Esportes

Brasilis defende liderança contra o Flamengo em Águas

Partida pelo grupo 5 do Campeonato Paulista da Série B acontece neste sábado, às 15h, no CT do clube do Circuito das Águas Paulista

| ACidade ON - Circuito das Águas

Brasilis Futebol Clube, líder do grupo 5 da Série B (Foto: Divulgação)
 O Brasilis defende a invencibilidade e a liderança do grupo 5 do Campeonato Paulista da Série B (Segunda Divisão-sub-23) neste sábado (24), às 15h, contra o Flamengo, de Guarulhos. O jogo acontece no Centro de Treinamento (CT) do clube, em Águas de Lindoia. A FPF-TV transmite a partida.  

A equipe do Circuito das Águas Paulista entra em campo pela terceira rodada do primeiro turno da competição motivada pelo retrospecto positivo alcançado neste início de torneio. São quatro pontos conquistados em duas rodadas. Estreia com  vitória por 2 a 1, de virada, contra o Guarulhos e um empate arrancado em Amparo, por 1 a 1, diante do time da casa.  

Para enfrentar o Flamengo, adversário que soma três pontos em apenas um jogo disputado até agora, o técnico Juarez Sobreiro Leite promove uma única alteração entre os 11 titulares em relação ao jogo contra o Amparo. Andrey, de 17 anos, entra no lugar de Fabrício no meio-campo. A mudança acontece por opção tática do treinador.  

A equipe de Águas de Lindoia tem como diferencial a juventude do elenco. Embora o torneio permita a inscrição de atletas com até 23 anos, o Brasilis não tem nenhum jogador no limite de idade. O mais velho do elenco é o zagueiro João Pedro, de 21. A maior parte do grupo é composto por jogadores entre 17 e 19 anos. Há ainda dois com 20 anos e um com 16, caçula do time. 

Além do jogo entre Brasilis e Flamengo, de Guarulhos, neste sábado (24), em Águas de Lindoia, o grupo 5 do torneio tem no domingo (25), às 10h, o confronto entre Guarulhos e Amparo, em Guarulhos. A Esportiva Itapirense folga na rodada.
A classificação da chave tem Brasilis e Amparo, ambos com quatro pontos, Flamengo, com três, e Itapirense e Guarulhos sem pontuar até o momento. Confira abaixo a rodada completa do final de semana

Jogos da Série B - 3ª rodada

Sábado: 24/10
15h: Brasilis x Flamengo (Águas de Lindoia)
15h: América x Tanabi (São José do Rio Preto)
15h: Manthiqueira x União de Mogi (Guaratinguetá)
15h: Mauaense x Jabaquara (Mauá)
15h: Inter de Bebedouro x Grêmio São-carlense (Novo Horizonte)
15h: Atlético Mogi x São José (Mogi das Cruzes)
15h: Ska Brasil x Mauá Futebol (Osasco)
16h: Francana x XV de Jaú (Franca)

Domingo: 25/10
10h: AD Guaruhos x Amparo Athlético (Guarulhos)
10h: Araçatuba x Andradina (Araçatuba)
10h: Vocem x Osvaldo Cruz (Assis)
15h: Grêmio Prudente x Assisense (Presidente Prudente)
15h: Itararé x União Barbarense (Itararé)
15h: Elosport x Rio Branco (Capão Bonito)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON