Aguarde...

Esportes

Brasilis abre 2 a 0, mas cede o empate ao Flamengo em Águas

Jogo pela terceira rodada do grupo 5 do Paulista da Série B terminou 2 a 2; resultado deixa o time do Circuito das Águas momentaneamente na liderança isolada

| ACidade ON - Circuito das Águas

Lance da partida entre Brasilis e Flamengo (Foto: Claudio Herrera)
 O Brasilis desperdiçou uma ótima chance de somar a segunda vitória no Campeonato Paulista da Série B (2ª Divisão-sub-23) ao ceder o empate ao Flamengo, de Guarulhos, após abrir vantagem parcial de dois gols. O jogo disputado na tarde deste sábado (24), no Centro de Treinamento (CT) do clube, em Águas de Lindoia, terminou 2 a 2.  

Mesmo com o resultado, a equipe do Circuito das Águas Paulista "dorme" na liderança isolada do grupo 5, com cinco pontos. Flamengo e Amparo Athético estão logo atrás com quatro. Para se manter na ponta, o Brasilis torce por um tropeço do Amparo que enfrenta o Guarulhos neste domingo (25), às 10h, em Guarulhos.  

O time comandado pelo técnico Juarez Sobreiro Leite volta a jogar pela "Bezinha" já na terça-feira (27), às 15h, contra o Itapiense, em Itapira.  

No primeiro tempo os dois times chegaram perto de marcar, mas quem terminou em vantagem foi o Brasilis. O gol surgiu aos 34 minutos. Walysson roubou a bola no campo de ataque depois de uma cobrança de lateral equivocada do adversário.
O atacante invadiu a área e chutou rasteiro, a bola bateu na trave e na volta sobrou para Tchu abrir o placar. 

O Brasilis ampliou o placar logo no início do segundo tempo. Aos 5 minutos, Maurício cobrou falta do "bico" da grande área, o goleiro Vagner, do Flamengo, se atrapalhou e entregou a bola para o zagueiro Samuel, que aproveitou o presente e fez 2 a 0.  

O Flamengo diminuiu o marcador logo na saída de bola, aos 6 minutos. Dener foi lançado na linha de fundo e chutou rasteiro cruzado. A a zaga do Brasilis tentou interceptar, mas sem sucesso. O empate da equipe de Guarulhos surgiu aos 39 minutos. Depois de troca passes no ataque, a bola sobrou para Dener que cruzou rasteiro para Guilherme Teixeira completar na entrada da pequena área. O Brasilis reclamou de um toque de mão do defensor adversário dentro da áreaquando o placar ainda estava 2 a 1. O pênalti não foi marcado pela arbitragem. 

Série B (3ª Rodada)


Sábado: 24/10
15h: Brasilis 2 x 2 Flamengo (Águas de Lindoia)
15h: América 1 x 0 Tanabi (São José do Rio Preto)
15h: Manthiqueira 2 x 1 União de Mogi (Guaratinguetá)
15h: Mauaense 1 x 2 Jabaquara (Mauá)
15h: Inter de Bebedouro 1 x 1 Grêmio São-carlense (Novo Horizonte)
15h: Atlético Mogi 0 x 2 São José (Mogi das Cruzes)
15h: Ska Brasil 0 x 4 Mauá Futebol (Osasco)
16h: Francana 2 x 2 XV de Jaú (Franca)

Domingo: 25/10
10h: AD Guaruhos x Amparo Athlético
10h: Araçatuba x Andradina (Araçatuba)
10h: Vocem x Osvaldo Cruz (Assis)
15h: Grêmio Prudente x Assisense (Presidente Prudente)
15h: Itararé x União Barbarense (Itararé)
15h: Elosport x Rio Branco (Capão Bonito)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON