Aguarde...

Esportes

Monte Alegre do Sul recebe a 5ª Subida de Montanha

Evento automobilístico acontece na sexta-feira e no sábado e tem entrada gratuita; serão adotadas medidas de segurança contra a covid-19

| ACidade ON - Circuito das Águas

Subida de Montanha agita Monte Alegre do Sul (Foto: Divulgação)
A estância de Monte Alegre do Sul recebe no final de semana a 5ª Subida de Montanha. Segundo os organizadores, a programação prevê atividades na sexta-feira (20), no sábado (21) e reserva o domingo (22) como data de segurança no caso de algum imprevisto, chuva forte por exemplo. O evento automobilístico é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Na sexta-feira (20), às 16h, os veículos participantes da prova serão exibidos na Praça Bom Jesus, no Centro Histórico. O dia ainda será de homenagens a Marcus Ramaciotti, antigo presidente do Conselho Técnico Desportivo da Federação de Automobilismo de São Paulo, que morreu em abril deste ano.

Já no sábado (21), as provas acontecem das 8h às 17h, na Estrada Prefeito Cláudio Tedeschi. De acordo com a organização, o percurso tem aproximadamente 4km de extensão e, nesta edição, participam pilotos de vários estados do Brasil.

Devido às determinações sanitárias obrigatórias durante a pandemia do novo coronavírus, a entrada é limitada a 500 pessoas na área dos boxes. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada.

Serviço

5ª Subida de Montanha em Monte Alegre do Sul
Quando: Sexta-feira (20) Sábado (21), a partir das 8h
Onde: Estrada Prefeito Claudio Tedeschi, Monte Alegre do Sul-SP  
Quanto: Gratuito


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON