Aguarde...

Esportes

Amparo cai diante do Mauá e se complica na Série B do Paulista

Duelo disputado na tarde deste sábado, em Amparo, pelas oitavas de final terminou com a vitória dos visitantes por 1 a 0; jogo de volta será na quarta-feira

| ACidade ON - Circuito das Águas

Amparo Athlético Club perde em casa (Foto: Edu Carmim/Athlético Amparo)
O Amparo Athético Club foi surpreendido pelo Mauá Futebol e deixou o gramado do Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo, neste sábado (21), derrotado por 1 a 0. A partida marcou a estreia dos dois times nas oitavas de final do Campeonato Paulista da Série B (Segunda Divisão-sub23). O resultado força o Leão da Montanha a vencer o jogo de volta marcado para a quarta-feira, às 15h, em Mauá, por dois gols de diferença.  

Alvinegro e Mauá fizeram um duelo equilibrado neste sábado (21). Mesmo em casa, o Amparo encontrou dificuldades de furar o sistema defensivo implantado pelo adversário e criou poucas chances reais de marcar. As que surgiram ao longo dos dois tempos de jogo, foram desperdiçadas.  

O Mauá apostou nos contra-ataques como principal arma, mas também pouco ameaçou. O único gol da partida foi marcado aos 24 minutos do segundo tempo por Matheus Lemos. O jogador do Mauá recebeu com liberdade na entrada da grande área e acertou o ângulo do gol do goleiro Igor.   

Campeonato Paulista da Série B 

Fase Oitavas de final

Sábado 21/11
15h:
Amparo 0 x 1 Mauá Futebol (Amparo
15h: Andradina 0 x 4 Grêmio Prudente (Andradina)
15h: Rio Branco 1 x 0 Francana (Americana)
17h: Ska Brasil 1 x 3 Manthiqueira (Osasco)  

Domingo 22/11  
10h: Osvaldo Cruz 1 x 1 Independente (Osvaldo Cruz) 
10h: XV de Jaú 1 x 1 Bandeirante (Jaú) 
15h: Itapirense 2 x 3 São José (Itapira) 
15h: Itararé 1 x 0 Jabaquara (Itararé) 






Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON