Aguarde...

Esportes

Seleção brasileira de hóquei volta a treinar em Amparo

Equipe se prepara para participar do Campeonato Mundial na Colômbia no segundo semestre; como medida de segurança, os treinos serão fechados para o público

| ACidade ON - Circuito das Águas

Seleção brasileira júnior em Amparo no início de 2020 (Foto: Divulgação / Assessoria de Amparo)

A seleção brasileira  de hóquei em linha, categoria júnior, tem treinos programados para este final de semana, em Amparo. A atividade faz parte da preparação da equipe para o Campeonato Mundial, que acontece na Colômbia em agosto. Os 20 atletas, entre 16 e 20 anos de idade, que formam a base da seleção, estarão no sábado (24) e no domingo (25) no Centro Esportivo Jonas Silveira Cunha, no Jardim Figueira.

Os dois dias de treinamento também servirão para que os atletas disputem entre si quatro vagas para obter bolsas de estudos nos Estados Unidos, em junho.

A equipe brasileira participa de atividades em número de reduzido devido à pandemia. Para realizar os treinamentos em Amparo, todos os jogadores passaram por testes de covid-19 e seguem os protocolos de atividade esportiva profissional da Confederação Brasileira de Hóquei. Além disso, para garantir a segurança, os treinos são fechados para o público. 

(Por Rebeca Freitas com supervisão de Ivan Lopes)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON