Publicidade

esportes

Lindoia recebe festival de judô da ADR neste sábado

São esperados cerca de 250 judocas de 6 a 11 anos; competição aberta ao público acontece no no ginásio de esportes "Luiz Gonzaga Coli Beghini"

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Sábado é dia de judô em Lindoia (Imagem ilustrativa: Pixabay)
Lindoia é sede do Festival de Judô neste sábado (20). O evento, organizado pela Associação Desportiva Regional (ADR), está em sua 6ª edição e acontece no ginásio de esportes "Luiz Gonzaga Coli Beghini", com início às 9h. O evento é aberto ao público com entrada gratuita.

A segunda etapa da competição envolve atletas de 6 a 11 anos que disputam as categoria  sub-7, sub-9 e sub-11 em formato de festival. São esperados ao menos 250 judocas de cidades como Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Aguaí, Amparo e Lindoia.

Sobre os organizadores

A Associação Desportiva Regional (ADR) tem como função promover competições, intercâmbio esportivo entre as cidades, capacitação e seminários ligados ao desporto.

A ADR  atende os municípios de Mogi Mirim, Águas de Lindoia, Lindoia, Aguaí. Serra Negra, Artur Nogueira, Mogi Guaçu, Socorro, Santo Antônio de Posse, Pedreira, Amparo, Holambra e Engenheiro Coelho.

Serviço 

6º Festival de Judô da Associação Desportiva Regional (ADR)
Data: sábado, 20 de novembro de 2021
Horário: 9h
Local: Ginásio de esportes "Luiz Gonzaga Coli Beghini" 
Endereço: Rua Pedro Kachan, Lindoia 
Entrada: Gratuita





Mais notícias


Publicidade