Aguarde...

Lazer e Cultura

Recital 'Costurando Poesia' abre inscrições em Serra Negra

Interessados têm até o dia 21 de setembro para confirmar a participação; iniciativa terá transmissão ao vivo no dia 23 do mesmo mês

| ACidade ON - Circuito das Águas

O projeto 'Leia Mais Serra Negra' comemora um ano com poesia (Foto: Divulgação)
 O projeto "Leia Mais Serra Negra", em comemoração de um ano de seu funcionamento, realiza o recital "Costurando Poesia". As inscrições estão abertas até no dia 21 de setembro. O evento acontece no dia 23 do mesmo mês, às 19h, e será transmitido pela rede social Facebook do projeto. A participação é gratuita.  

A inscrição dá direito a recitar um poema durante a live, as vagas são limitadas: 20 no total. Os interessados devem encaminhar um e-mail para formigoni.formigoni@gmail.com  com nome, cidade, idade, poesia, autor e responder como a poesia entrou na sua vida.  

Sobre o Leia Mais  

O projeto "Leia Mais Serra Negra" nasceu em uma reunião entre integrantes do Coletivo da Montanha, no dia 22 de setembro de 2019, com o objetivo de incentivar a leitura e promover ações sociais e culturais na estância. A proposta é espalhar livros pelos bairros de Serra Negra, praças, ônibus, escadarias e estabelecimentos comerciais. 

A ação conta com cerca de 800 exemplares de diferentes gêneros. As obras trazem um carimbo interno e etiqueta do projeto, onde se lê "Este é um livro livre. Ele pertence a todos. Fique com ele o tempo necessário. Depois, passe adiante".  

Serviço:
Inscrição para o recital Costurando Poesia

Prazo: Segunda-feira, dia 21 de setembro de 2020
Inscrições:  formigoni.formigoni@gmail.com
Envio: Gratuito




Mais do ACidade ON