Aguarde...

Lazer e Cultura

Programa Serra Negra na Roda entrevista Humberto Mesquita

Bate-papo com o jornalista e escritor acontece na quarta-feira (18), às 17h, e terá transmissão ao vivo na rede social Facebook

| ACidade ON - Circuito das Águas

Jornalista Humberto Mesquita participa do Programa Serra Negra na Roda (Foto: Divulgação)
 O programa "Serra Negra na Roda" entrevista esta semana o jornalista e escritor Humberto Mesquita. O bate-papo acontece na quarta-feira (18), às 17h. A iniciativa é da Casa da Cultura e Cidadania Dalmo Dallari e terá transmissão ao vivo pela página oficial do espaço cultural na rede social Facebook (https://www.facebook.com/casadaculturadalmodallari).  

Humberto Mesquita apresentou programas, como o "Pinga Fogo", na Rede Tupi, "Xeque-Mate", na Bandeirantes, e "Isto é Brasil", no SBT. Por trás das câmeras, foi editor de jornalismo na Tupi e no SBT. Na imprensa escrita trabalhou nas revistas Cruzeiro e Realidade, dentre outras. 

É autor do livro "Tupi, a Greve da Fome", do romance "Santa Brígida", e de "Coisas que eu vi", sua obra mais recente. Atualmente escreve "Cangaço: Frente e Verso". e mora em Marselha, na França, de onde conversa sobre sua vida dedicada ao jornalismo e sobre a conjuntura política e social do país.  

Serviço
Programa "Serra Negra na Roda"
Convidado
: Humberto Mesquita
Realização: Casa da Cultura e Cidadania Dalmo Dallari
Apresentação: Jornalistas Salete Silva e Carlos Motta
Dia: 18 de novembro, quarta-feira
Horário: 17h
Onde ver:
Facebook: https://www.facebook.com/casadaculturadalmodalla


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON