Aguarde...

Lazer e Cultura

Músico de Socorro apresenta projeto em forma de seis lives

Trabalho 'Paisagens Brasileiras', com Maicon Braga, tem início nesta sexta-feira (26) às 19h e prossegue até o dia 21 de março

| ACidade ON - Circuito das Águas

Maicon Braga autor do "Projeto Paisagens Brasileiras" (Foto: Cesar Farias/Divulgação)
O projeto "Paisagens Brasileiras", idealizado e protagonizado pelo cantor Maicon Braga, da cidade de Socorro, tem início nesta sexta-feira (26), às 19h, e prossegue até dia 21 de março, com seis apresentações em dias distintos. Elas têm formato de lives e serão transmitidas pela página oficial do músico na rede social Facebook.

O evento tem o objetivo de proporcionar aos ouvintes um passeio por diversos gêneros que compõem o repertório musical brasileiro. As transmissões ao vivo visam apresentar a relação estabelecida ao longo dos anos entre o artista e o vasto universo sonoro brasileiro.  

Este projeto é uma realização do governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, do ProAC Expresso LAB 2020 (Programa de Ação Cultural), do governo federal e da lei Aldir Blanc.

O violonista Maicon Braga será acompanhado pelos músicos, Fernando Perre, contrabaixo, Edu Guimarães, sanfona, Caio Riberti, bateria, e Padé Faraco, na percussão. 

"O projeto mostra um pouco dessa minha jornada de descobertas em torno da música brasileira e a missão de levá-la adiante. Não num sentido de purismo ou elitismo cultural, pois nossa música já é uma grande mistura, mas no sentido de entendermos um pouco mais sobre nós mesmos", finaliza o músico.

Serviço
Projeto "Paisagens Brasileiras"

Facebook: https://www.facebook.com/maiconrbraga
Programação:
Dia 26 de fevereiro

O Samba - às 19h;
Dia 4 de março:
O Forró - às 19h;
Dia 7 de março:
A Bossa-nova - às 19h;
Dia 11 de março:
O Clube da esquina - às 19h;
Dia 14 de março:
A música regional - às 19h;
Dia 21 de março:
A música instrumental brasileira - às 19h.







Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON