Aguarde...

Lazer e Cultura

Festival de Inverno: Amparo libera 30 pessoas para gravação de Tony Angeli

De acordo com a administração municipal, interessados devem se inscrever no site da prefeitura e cumprir protocolos

| ACidade ON - Circuito das Águas

Cantor Tony Angeli fará gravação de um show em Amparo (Foto: Natália Amschinger/Divulgação)
O cantor italiano Tony Angeli grava na terça-feira (20) seu show para o Festival de Inverno de Amparo, evento realizado no formato on-line na edição deste ano. De acordo com a administração, foi liberado a presença de até 30 pessoas para acompanhar a gravação presencialmente.  Para participar, os interessados devem preencher um cadastro no site da prefeitura, através do link.

Segundo a a assessoria de imprensa da prefeitura, os primeiros 30 cadastrados terão direito de ver o ídolo de pertinho O evento, que será realizado em homenagem à colônia italiana, seguirá todos os protocolos de segurança em decorrência da pandemia da covid-19, incluindo a testagem do público com o PCR SWAB Nasal. 

Leia mais  
 Festival de Inverno de Amparo tem atrações divulgadas

A gravação de terça-feira (20) começa às 20h30, no Largo da Matriz, em frente à Mútua Italiana. De acordo com a prefeitura, é necessário chegar ao local com 1h30 de antecedência. Durante a apresentação, o entorno do Largo da Matriz será isolado, com interdição do trânsito da região a partir das 17h. O Festival de Inverno de Amparo acontece nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de julho e 1º de agosto  será transmitido pelo Facebook da prefeitura.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON