Publicidade

lazerecultura

Jaguariúna recebe peça de teatro infantil no sábado

Espetáculo "O Canto das Vitaminas" terá sessão gratuita no Teatro Municipal Dona Zenaide; ingressos devem ser solicitados de forma online

| ACidade ON - Circuito das Águas -

"O Canto das Vitaminas" ressalta a importância da alimentação saudável (Foto: Divulgação/ D' Color)
O espetáculo infantil "O Canto das Vitaminas - A Viagem de Polyana" será apresentado em Jaguariúna no sábado (27), em sessão gratuita no Teatro Municipal Dona Zenaide. A peça começa às 16h e retrata as peripécias de uma garota que descobre o colorido mundo dos alimentos.

Para assistir ao espetáculo, é preciso realizar um cadastro prévio e apresentar o QR Code gerado no dia do evento. Os ingressos estão disponíveis no site da D´color produções culturais e são destinados para as crianças e adultos acompanhantes.
 

No espetáculo, os espectadores devem receber um material complementar, com um livro e CD inspirados no enredo do teatro. Os protocolos de segurança contra a covid-19 serão mantidos no teatro durante a apresentação.

SOBRE O ESPETÁCULO

A peça "O Canto das Vitaminas - A Viagem de Polyana" conta a história de uma uma menina (Polyana), que não gosta de comer. Sua mãe, preocupada, leva-a até o médico, que é, na verdade, um cientista muito divertido. Juntos, eles iniciam uma jornada pela terra dos legumes e verduras.

Lá, ela faz amizade com os personagens Alface, Beterraba, Espinafre e Banana e descobre sobre a origem dos alimentos e a sua importância para uma vida saudável.

Serviço
Espetáculo O Canto das Vitaminas - A Viagem de Polyana

Dia: Sábado, 27 de novembro
Hora: 16h
Ingressos: gratuitos, no link
Local: Teatro Municipal Dona Zenaide - rua Alfredo Bueno, 1151, Centro, Jaguariúna (SP) 


Mais notícias


Publicidade