Publicidade

lazerecultura

Espetáculo reúne alunos de Jaguariúna no teatro nesta quinta

Obra "Acabou a água do mundo, e agora?" será apresentado às 14h no Teatro Municipal Dona Zenaide para crianças da rede municipal

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Colorido espetáculo deve entreter e ensinar alunos da rede municipal de Jaguariúna nesta quinta (25) (Foto: Divulgação)
Alunos da rede municipal de Jaguariúna terão a chance de assistir uma apresentação de teatro nesta quinta-feira (25), às 14h, no Teatro Municipal Dona Zenaide. O evento é gratuito.

O espetáculo musical "Acabou a água do mundo, e agora". A peça propõe levar às crianças como um planeta sem água e a necessidade da preservação com as descobertas dos irmãos Tonico e Tinoco.

SOBRE A PEÇA

A peça conta a história de Tonico e Tinoco que viviam suas vidas tranquilamente, sem a menor preocupação com a água. Certo dia, eles acordam em um ambiente assustador: cheiros horríveis, temperaturas elevadas, ar seco e o pior, sem um pingo de água. O desenrolar dessa história vira uma verdadeira aventura.

O espetáculo "Acabou a água do mundo, e agora?" ensina o público sobre o uso consciente do recurso, sua importância na higienização e como pequenas ações cotidianas podem fazer toda a diferença.

O enredo é construído de forma divertida e interativa, com brincadeiras, músicas e bate-papo. Além disso, os espectadores ganharão um livreto, que traz mais informações e dicas de preservação da água.

Serviço
Espetáculo Teatral "Acabou a água do mundo, e agora?"
Data: 25 de novembro, quinta-feira 
Horário: 14h
Local: Teatro Municipal Dona Zenaide
Endereço: Rua Alfredo Bueno, 1,151, centro, Jaguariúna-SP
Classificação: Livre
*Evento gratuito


Mais notícias


Publicidade