Publicidade

lazerecultura

Serra Negra abre exposição com fotografias da cidade

Mostra tem origem em um concurso promovido pela Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari que selecionou imagens feitas com celular

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Fotografia que faz parte da exposição "Minha Serra Negra (Foto: Ariel Estácio)
 A exposição fotográfica " A Minha Serra Negra" será aberta nesta sexta-feira (3), às 19h, e fica aberta à visitação pública até o dia 31 de dezembro, no Mercado Cultural.  O público tem a chance de conhecer as imagens de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A entrada é gratuita. 

A mostra teve origem através de um concurso  fotográfico promovido pela Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari, que selecionou as imagens feitas com celular. O objetivo foi o de estimular a arte da fotografia na cidade e destacar as suas particularidades sociais, culturais e ambientais, em comemoração aos 193 anos da estância. 

Premiados 

Trinta imagens foram selecionadas entre mais de 100 inscritas no concurso. As três primeiras colocadas são de autoria de Raquel Aleixo, Marcio Accorsi e Ariel Estacio. Receberam menções honrosas Bruno Bueno, Daniela Moutran Diab, Ettore Cazzoto, José Carlos Vicentini Junior e Lucas Machado. 

Outros selecionados foram Angel Biel, Beatrice Faria de Azevedo, Branca Pereira, Bruno Mantovani, Clara Pereira, Fabio Scaglione de Toledo Lima, Olívia Piffer, Patrícia Saliba Pereira, Renata de Biasi Dorigatti, Rita Pereira, Yara Rita dos Santos e Vania Machado.

Mais notícias


Publicidade