Publicidade

lazerecultura

Filme "Marighella" é exibido em sessão gratuita em Serra Negra

Atração será neste sábado, às 19h, no Centro de Convenções; durante evento será realizada a arrecadação de brinquedos para campanha "Natal Feliz"

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Filme tem o cantor Seu Jorge como protagonista (Foto: Divulgação/ UOL)
Em celebração ao mês da Consciência Negra, comemorado em novembro, Serra Negra recebe a exibição gratuita do filme "Marighella" neste sábado (4). A  sessão acontece às 19h, no auditório "Paulo Egydio Martins", no Centro de Convenções.

A classificação indicativa é de 16 anos. Segundo os organizadores, o evento segue os protocolos de combate ao covid-19.

A exibição do filme propõe reflexão e é uma opção de lazer para moradores e turistas que visitam Serra Negra e região. Durante o evento cultural será feita a arrecadação de brinquedos para a Campanha "Natal Feliz", realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra.

Sobre o filme

"Marighella", primeiro longa-metragem de Wagner Moura como diretor, conta a história do guerrilheiro baiano Carlos Marighella, morto pela ditadura militar. O filme marca o aniversário de 52 anos da morte do guerrilheiro.

Aclamada no mundo todo, a obra estreou primeiro em outros países e marcou presença em pelo menos 30 festivais internacionais. A chegada ao Brasil foi início do mês de novembro.

Mais notícias


Publicidade