Publicidade

lazerecultura

Holambra tem sessão de cinema gratuita na quarta-feira

Filme "Sing - Quem canta seus males espanta" será exibido na Biblioteca Municipal "José Maria Homem de Montes", às 19h; é necessário agendamento

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Filme de 2016 é para toda a família (Foto: Illumination Entertainment)
Holambra promove a primeira sessão de cinema do ano de 2022, na quarta-feira (12), com a exibição do longa-metragem  dublado "Sing - Quem canta seus males espanta". O filme, de classificação livre, pode ser visto na Biblioteca Municipal "José Maria Homem de Montes". A atração gratuita ocorre às 19h e chega à cidade por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), de São Paulo.

Serão disponibilizados 30 assentos, com agendamento antecipado. A confirmação da presença pode ser feita por meio do telefone (19) 3802-4423 ou presencialmente. A biblioteca fica na rua Solidagos, 42, Jardim Morada das Flores.

Sobre o filme

A animação conta a história do coala Buster, que decide criar uma competição de canto para salvar um teatro da falência. A disputa movimenta toda a cidade ao oferecer um grande prêmio em dinheiro para o vencedor.

Com mais de 85 hits de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj na trilha, a comédia é assinada pelos mesmos criadores de sucessos como "Meu Malvado Favorito" e "Minions".

Mais notícias


Publicidade