Aguarde...

Política

Vereador de Jaguariúna abre processo seletivo para assessor

Medida inovadora no município tem apoio de empresa especializada no setor de recursos humanos; interessados devem ter ensino superior completo

| ACidade ON - Circuito das Águas

Vereador eleito em Jaguariúna Ton Proêncio (Foto: Reprodução Facebook)
 O vereador Ton Proêncio (Partido Social Democrático) abriu inscrições para um processo seletivo em Jaguariúna com a finalidade de selecionar o seu novo assessor. A medida é inédita no município e conta com o apoio de uma empresa especializada no setor de recursos humanos. 

Os interessados devem possuir ensino superior completo e residir em Jaguariúna ou cidades da região. As formações acadêmicas desejadas são Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração, entre outras áreas.

Além disso, o candidato deve possuir um perfil dinâmico, com relacionamento interpessoal e ser alinhado às bandeiras do mandato, embasadas no pensamento político e econômico liberal.

Entre os requisitos para o cargo estão conhecimentos do regimento interno da Câmara de Vereadores, da lei orgânica do município e da Constituição Federal.

Para participar, é necessário encaminhar um currículo para o e-mail luana.mettitier@renoveconsultoria.com.br. As inscrições vão até o dia 13 de janeiro. Após a seleção, o início dos trabalhos é imediato.

"Faremos uma seleção de currículos para que, de maneira democrática, todos tenham a oportunidade de concorrer à vaga", afirma o vereador.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON