Aguarde...

Política

Câmara de Lindoia aprova crédito para combate ao coronavírus

Sessão extraordinária ainda suspendeu as sessões presenciais até dia 19 de março, devido aos cinco casos da doença confirmados em vereadores e funcionários

| ACidade ON - Circuito das Águas

Câmara Municipal de Lindoia (Foto: Divulgação)
 A Câmara de Vereadores de Lindoia aprovou, por unanimidade, o projeto de lei nº 09/2021, que consiste na abertura de um crédito especial no valor de R$ 699.566 destinado ao combate do coronavírus na cidade na última quarta-feira (3). De acordo com o presidente da casa, João Paulo Vieira Trevisan (PL), a verba será utilizada na compra de insumos, testagem e respiradores.

Segundo Trevisan, os vereadores já enviaram um requerimento solicitando os detalhamentos do destino exato da quantia, e aguardam o retorno do Poder Executivo.

Além do projeto de lei, a sessão ainda discutiu a suspensão dos trabalhos presenciais, uma vez que cinco pessoas testaram positivo para a covid-19 na Câmara da cidade. Com a aprovação dos vereadores, todas as atividades passaram a ser realizadas de forma remota até dia 19 de março.

Ao todo, quatro vereadores e um funcionário contraíram a doença, incluindo o presidente da casa. Segundo Trevisan, dois funcionários ainda aguardam o resultado dos exames e outros três testaram negativo. A Câmara dos Vereadores de Lindoia é composta por nove vereadores e cinco funcionários.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON