ACidadeON

Cotidiano

Três ônibus são queimados em novos ataques em MG

ATAQUES PCC MG ônibus

| Estadao Conteudo

Mais três ataques a ônibus acontecem em Minas Gerais nesta terça-feira, 26. Dois coletivos foram incendiados na cidade de Elói Mendes, no sul do Estado. Eles estavam na garagem da empresa, na Vila Freitas, quando foram queimados, um deles durante a madrugada e o outro pela manhã.

Os ônibus ficaram destruídos. Ninguém foi preso. Um vigilante contou ter visto dois homens incendiando um coletivo pela manhã e fugindo de motocicleta. Antes, na madrugada, outros dois suspeitos também foram vistos no local.

Após esses ataques, por volta das 9h desta terça-feira, 26, outro ônibus foi queimado, dessa vez em Belo Horizonte. O coletivo estava no bairro Jardim Leblon quando criminosos com galões chegaram e mandaram todos os passageiros descerem, ateando fogo ao coletivo em seguida.

Ataques

Em Minas Gerais, mais de 70 coletivos foram queimados desde o início deste mês em ações atribuídas ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A polícia, entretanto, ainda investiga se essas novas ocorrências também têm relação com atentados feitos pela facção criminosa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários