ACidadeON

Cotidiano

Chacina mata seis pessoas da mesma família no Rio

chacina Rio família

| Estadao Conteudo

Seis pessoas da mesma família foram mortas a tiros na madrugada desta terça-feira, 3, em Mangaratiba, na Costa Verde, Rio. O crime ocorreu no bairro Parque Bela Vista, na Rodovia RJ-104. Segundo informações da Polícia Militar de Angra dos Reis, cinco corpos, de duas mulheres e três homens, foram encontrados dentro de uma casa. Um sexto corpo, de um homem, foi encontrado no telhado de uma casa vizinha, por onde, aparentemente, tentava fugir. A chacina teria sido motivada por um desentendimento entre grupos rivais de traficantes.

Segundo a polícia, um bebê de sete meses que estava na residência foi poupado. Um adolescente também vivia na casa, mas estava fora no momento do crime. A 165ª DP (Mangaratiba) está responsável pela investigação. Uma perícia foi feita no local das mortes. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários