Aguarde...

ACidadeON

Cotidiano

Empresário e filha de 9 anos são encontrados mortos em Campos do Jordão

Uma testemunha foi à casa do empresário por ter notado sua ausência no trabalho e encontrou os corpos das vítimas

| FOLHAPRESS

Perícia da Polícia Civil
O empresário Luiz Manoel Vasconcelos Rosa, 57, e sua filha de 9 anos foram encontrados mortos na noite de sábado (8) em casa, no bairro Vila Jaguaribe, em Campos do Jordão, a 180 km de São Paulo.De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma testemunha foi à casa do empresário por ter notado sua ausência no trabalho e, ao entrar no imóvel, sentiu forte cheiro de gás e encontrou os corpos de Luiz Manoel e sua filha. 

Segundo o boletim de ocorrência, no interior do imóvel há um aquecedor de ambiente que funciona com gás de cozinha. Na noite de sábado, a temperatura era de 12ºC e o apartamento estava totalmente fechado.O velório dos dois será realizado durante a tarde deste domingo, na Câmara Municipal de Campos do Jordão. 

A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita e investiga o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON