ACidadeON

Cotidiano

Motorista atropela e mata mãe e dois filhos na zona Sul de São Paulo

atropelamento são paulo mãe e filhos

| Estadao Conteudo

Uma mãe e dois filhos morreram atropelados na noite desta sexta feira, 29, quando atravessavam a faixa de pedestre, na Avenida Caldeira Filho, Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Cristina Aparecida Solange Coelho, de 43 anos e a filha Camila, de 9 anos, morreram na hora. Um bebê de 1 ano e um menino de 9 anos foram socorridos para o Hospital do Campo Limpo. Posteriormente, o mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas contaram que um veículo, BMW preta, estava em alta velocidade, acima do limite permitido na via de 50 km/h, quando atropelou a família.

O comerciante Mohamed Zogbi, de 33 anos, não prestou socorro às vítimas, mas testemunhas que presenciaram o acidente foram atrás do motorista e conseguiram interceptá-lo mais adiante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista realizou teste do bafômetro e deu negativo.

Foi solicitado auto de prisão em flagrante ao comerciante que será encaminhado para audiência de custódia e foi determinado a apreensão do veículo BMW devido irregularidades administrativas e restrição por bloqueio judicial.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal. O caso foi registrado no 89ºDP - Portal do Morumbi.

Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a Avenida Carlos Caldeira Filho é monitorada e fiscalizada pelas equipes de campo, inclusive por radares. No texto, a CET alerta que para ter um trânsito seguro é preciso que todos respeitem as leis de trânsito, obedecendo o limite de velocidade permitido das vias e a preferência aos pedestres e ciclistas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários