ACidadeON

Cotidiano

Vereador agride assessor no corredor da Câmara de Catanduva (SP)

Vereador SP Catanduva agressão

| Estadao Conteudo

Um vereador desferiu um tapa contra o rosto do assessor de outro parlamentar no corredor da Câmara Municipal de Catanduva (SP) na tarde desta segunda-feira, 3. A cena foi flagrada pelo circuito interno de vídeo do legislativo. A confusão teria como pivô uma homenagem do vereador Maurício Gouvea (PV), ao cantor Neto Junqueira, de 15 anos, que é da cidade e foi um dos finalistas da edição deste ano do programa "The Voice Kids", da TV Globo.

Na última sexta-feira, 29 de junho, por iniciativa de Gouvea, a Câmara entregou ao cantor a "Medalha 14 de Abril". Depois disso, o assessor Rafael Back, que atua em outro gabinete, teria criticado a condecoração.

Gouvea não gostou e ao ver Back no corredor partiu em sua direção. Ele alega que o "entrevero" no corredor ocorreu em virtude dos "ataques realizados através de redes sociais". E que "as declarações do assessor atentaram não somente contra o vereador, mas também contra o legislativo como um todo".

Repercussão

Em sua página na internet o vereador foi alvo de uma enxurrada de críticas. "Não pagamos impostos para ver isto", postou Nani Oliveira. Para completar: "Não se trata de governo ou oposição e sim de falta de educação, respeito e cidadania vindas de sua atitude".

Agora a Câmara de Catanduva vai analisar as imagens e apurar a situação, enquanto que o assessor agredido foge de polêmica. "Irei responder com amor e oração todo ódio, ingratidão e violência. É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar!", declarou.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários