Aguarde...

ACidadeON

cotidiano

Atirador ataca redação de jornal em Maryland

Imagens de TV do local mostram pessoas deixando o prédio com as mãos para o alto, seguindo orientação da polícia

| Agência Estado

Reprodução de imagem de tv de policiais e populares perto da sede do jornal Capital Gazette, em Annapolis, Maryland. Segundo informações preliminares, dezenas de pessoas morreram em um tiroteio (Foto: ASSOCIATED PRESS/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Várias pessoas foram atingidas por um atirador dentro da redação do jornal The Capital, em Annapolis, Estado americano de Maryland. Autoridades locais disseram que estão atendendo a um chamado de emergência com relatos de ataque a tiros.

O porta-voz do Departamento de Polícia Local, Marc Limansky, afirmou que oficiais estão vistoriando o prédio onde o ataque foi reportado. Ele disse que a situação ainda está em "atividade".

Imagens de TV do local mostram pessoas deixando o prédio com as mãos para o alto, seguindo orientação da polícia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também